Propostas de Grupo de Trabalho - Eixo Temático: Direitos Humanos e Cultura de Paz

ID Participante Título Correções sugeridas Status
00314EDNA HOGEMANNGT -DIREITOS HUMANOS E TRANSFORMAÇÃO SOCIALAprovado
00336JOSÉ ALVINO SANTOS FILHOASPECTOS FUNDIÁRIOS CAPITALISTAS DO PROJETO DE LEI 2633/2020, SEUS ELEMENTOS INSTITUCIONAIS ANTIDEMOCRÁTICOS E EFEITOS SOCIOAMBIENTAIS DELETÉRIOSAprovado
00153ELIANE COSTADIREITOS HUMANOS E HOMENS SEM DIREITOS ECONÔMICOS E SOCIAIS. POLITICAS PÚBLICAS E IGUALDADE DE OPORTUNIDADES.

Prezada Eliane,
A Proposta de Grupo de Trabalho (GT) precisa cumprir o requisito forma de ser apresentado por dois|duas coordenadores|as, de países diferentes. Além disso, a proposta de discussão deve ser melhor elaborada, apresentando não somente s tema, também as linhas de discussão, os eixos teóricos norteadores, assim como a justificativa de relevância do tema. Portanto, para a devida análise do GT proposto, indico que faça as devidas correções.

Rejeitado
00273GREICE CARLA PAIXAO COSTA PAIXAO COSTAO RETROCESSO DO DIREITO DO TRABALHO DECORRENTES DE POLITICAS NEOLIBERAIS

Prezada Greice,
Nesse momento estamos selecionando as propostas de Grupo de Trabalho (GTs) e não os resumos de pesquisa que serão apresentados em cada um desses GTs. Portanto, entendo que a proposta apresentada não está disposta na forma de um GT. A Proposta de Grupo de Trabalho (GT) precisa cumprir o requisito formal de ser apresentado por dois|duas coordenadores|as, de países diferentes e, além disso, deve discorrer sobre o tema escolhido (sua apresentação), as linhas de discussão que serão aceitas, os eixos teóricos norteadores, assim como a justificativa de relevância do próprio tema. Portanto, para a devida análise do GT ora proposto, indico que faça as devidas correções.

Aprovado
00152Larissa ImpericoAnálise jurídica da situação de imigrantes latino americanos irregulares no Reino Unido

Prezada Larissa,
A Proposta de Grupo de Trabalho (GT) precisa cumprir o requisito forma de ser apresentado por dois|duas coordenadores|as, de países diferentes. Além disso, a proposta de discussão deve ser melhor elaborada, apresentando não somente os temas ou linhas de discussão, também os eixos teóricos norteadores, assim como a justificativa de relevância do tema. Portanto, para a devida análise do GT proposto, indico que faça as devidas correções.

Rejeitado
 ID Participante Título Correções sugeridas Status