00225 | P-1118 | Juan Alves | 14. Estudos Sociais | Disputas en/por las ciudades en América Latina | Los conflictos territoriales en el Área Metropolitana de Montevideo | Aprovado |
00225 | P-1275 | Emilia ABIN GAYOSO | 14. Estudos Sociais | Disputas en/por las ciudades en América Latina | Disputando el barrio y el patrimonio, desplegando tácticas y negociando. Habitar el barrio histórico patrimonio de la humanidad de Colonia de Sacramento-Uruguay | Aprovado |
00225 | P-1315 | Katrina A. Salguero Myers | 14. Estudos Sociais | Disputas en/por las ciudades en América Latina | Reflexiones críticas sobre el “desarrollo” y disputas en las ciudades (Córdoba, 2020) | Aprovado |
00225 | P-1341 | María Macarena Ortiz Narvaja | 14. Estudos Sociais | Disputas en/por las ciudades en América Latina | Producción Social del Espacio en el Mercado Norte (Córdoba, Argentina) | Aprovado |
00225 | P-1360 | Cecilia Matonte Silva | 14. Estudos Sociais | Disputas en/por las ciudades en América Latina | REVISIÓN DE LA RELEVANCIA GLOBAL DE LAS COOPERATIVAS DE VIVIENDA EN EL SIGLO XXI EN AMÉRICA LATINA | Aprovado |
00225 | P-1372 | Paula Ayelen Sanchez Marengo | 14. Estudos Sociais | Disputas en/por las ciudades en América Latina | Sentidos en disputa en una lucha contra el despojo. El conflicto contra la instalación de Monsanto en el periurbano de Córdoba (Malvinas Argentinas, 2012-2016). | Aprovado |
00222 | P-2207 | Eduardo Miranda | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | O Direito à Educação frente uma Economia Neoliberal e um Estado Pós Democrático. Estudos à partir do Brasil | Aprovado |
00222 | P-2217 | Diego Ferreira | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | A democracia discursiva de Habermas como fundamento para uma Educação em Direitos Humanos | Aprovado |
00222 | P-2222 | Maria Luiza Vasques | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | O acesso à educação como ferramenta de manutenção das garantias fundamentais | Aprovado |
00222 | P-2248 | Leandra Felicia Martins | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | IMPACTOS E TRANSFORMAÇÕES NA POLÍTICA PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL NO PERÍODO ENTRE 2011-2020. | Aprovado |
00222 | P-2257 | Giovana Shimoda Baptista | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | UM LUGAR DE DIREITO - A intrínseca relação entre o ensino significativo e a luta política da Educação de Jovens e Adultos (EJA) | Aprovado |
00222 | P-2271 | Maria Lucia Nunes Serrano | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | UMA REFLEXÃO HISTÓRICA E FILOSÓFICA SOBRE OS ATOS DE LER E ESCREVER COMO GARANTIA DE DIREITOS HUMANOS NA EDUCAÇÃO PARA ASCENSÃO À HUMANIZAÇÃO E À CIDADANIA | Aprovado |
00222 | P-2286 | Cesar Nunes | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | FORMAÇÃO ESPORTIVA E DIREITOS HUMANOS: UMA ARTICULAÇÃO NECESSÁRIA PARA A SOLIDARIEDADE HUMANA E A PRODUÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL. | Aprovado |
00222 | P-2295 | Luiza Milok | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | OS DESAFIOS PARA A SUPERAÇÃO DO RACISMO ESTRUTURAL POR MEIO DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS | Aprovado |
00222 | P-2308 | JANIA | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | FORMAÇÃO FILOSÓFICA E POLÍTICA DO COMUNICADOR SOCIAL NO BRASIL: CONTRADIÇÕES E PERSPECTIVAS | Aprovado |
00222 | P-2321 | Jose Henrique Rodrigues Torres | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | FORMAÇÃO DE MAGISTRADOS PARA A GARANTIA DOS DIREITOS HUMANOS E CONTROLE DE CONVENCIONALIDADE | Aprovado |
00222 | P-2351 | Sophia Sacamoto | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | Como garantir o direito à educação das crianças e adolescentes refugiados | Aprovado |
00222 | P-2353 | Felipe Fray Barbosa | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | Educação para a paz e justiça social: a importância da inclusão e reflexão crítica | Rejeitado |
00222 | P-2354 | João Bosco Alves de Amorim | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | EDUCAÇÃO, FILOSOFIA E EMANCIPAÇÃO | Aprovado |
00222 | P-2358 | Felipe Fray Barbosa | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | Educação para a paz e justiça social: a importância da inclusão e reflexão crítica | Aprovado |
00222 | P-2384 | Gabrielle Valeri Soares | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | O DIREITO HUMANO DA CRIANÇA PORTADORA DE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE SEMPRE CONTAR COM A PRESENÇA DE UM ACOMPANHANTE TERAPÊUTICO | Aprovado |
00216 | P-0227 | Bianca dos Santos Magalhães | 08. Educação | FORMACIÓN AMBIENTAL Y DIÁLOGOS CON OTRAS EDUCACIONES | Educación y turismo en ámbito escolar y sus posibilidades: la disciplina de Estudios Turísticos en Saquarema, RJ, Brasil | Aprovado |
00215 | P-0717 | Manoel Luís de Albuquerque Junior | 01. Antropologia | DIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVELd | CONDUTAS DISCRIMINATÓRIAS CONTRA TRANSGÊNEROS NO BRASIL/DISCRIMINATORY CONDUCT AGAINST TRANSGENERIES IN BRAZIL | Aprovado |
00215 | P-1585 | Chiara Madaro | 01. Antropologia | DIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVELd | GT - DIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVEL – 00215 RESUMO Constitucionalismo multinível, Habeas Corpus, genética sintética. A ciência a serviço do complexo militar-farmacêutico em guerras de baixa intensidade. | Aprovado |
00215 | P-2411 | Laura Lucarelli | 01. Antropologia | DIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVELd | ANÁLISE CRÍTICA DA AGENDA 2030 DA ONU A PARTIR DE UMA ÓTICA DA ECOLOGIA DECOLONIAL LATINO-AMERICANA | Aprovado |