Propostas de Papers - Visualização Coordenação Geral

 ID - GT ID Submissão - Paper Nome Área Temática Grupo Temático Título Status
00314P-1908Igor Arcos07. Direitos Humanos e Cultura da PazGT -DIREITOS HUMANOS E TRANSFORMAÇÃO SOCIALMÚSICA DE FAVELA COMO RESPOSTA À INSEGURANÇA SOCIALAprovado
00240P-1935Paulo Moreira Morimoto da Rosa Júnior07. Direitos Humanos e Cultura da PazPERCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR EM RELAÇÃO AOS TEMAS VIOLENCIA E DIREITOS HUMANOSConcepção político normativa liberal dos direitos humanos e persistência dos colonialismosAprovado
00043P-1974Débora Souto07. Direitos Humanos e Cultura da PazResoluções Alternativas de LitígiosVISUAL LAW COMO ELEMENTO FACILITADOR PARA A COMPREENSÃO DOS ACORDOS NAS AUDIÊNCIAS DE CONCILIAÇÃOAprovado
00257P-2007Ictzel Maldonado07. Direitos Humanos e Cultura da PazProcesos de construcción de paz: formas no violentas de resistencia social – transformaciones socio culturalesConflictos socioambientales, transformación social y construcción de paz: los casos de El Bajío, Sonora e Ixtacamaxtitlán, Puebla.Aprovado
00096P-2088LUCIANA AGUIAR07. Direitos Humanos e Cultura da PazPolíticas públicas, Derechos humanos y protección socialA escola como espaço formativo para o mundo do trabalho, da cultura da paz e de promoção da igualdade racialAprovado
00102P-2165Franly del Carmen Romo Melo07. Direitos Humanos e Cultura da PazTransformaciones culturales para la construcción de territorialidades de pazLa participación ciudadana en los Programas de Desarrollo con Enfoque Territorial: Gestión de conocimientos para una cultura de pazAprovado
00166P-2180Iara Sanchez Roman07. Direitos Humanos e Cultura da PazCultura da paz e direitos humanos a partir do pensamento de Paulo FreireOS CAMINHOS PARA A ERRADICAÇÃO DA FOME E O PROJETO DA REFORMA AGRÁRIA POPULAR NO BRASILAprovado
00222P-2207Eduardo Miranda07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaO Direito à Educação frente uma Economia Neoliberal e um Estado Pós Democrático. Estudos à partir do BrasilAprovado
00222P-2217Diego Ferreira07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaA democracia discursiva de Habermas como fundamento para uma Educação em Direitos HumanosAprovado
00210P-2221Andrea Alejandra Erazo Cossio07. Direitos Humanos e Cultura da PazCompetencias individuales y competencias transversales asociadas a la educación para la PazPráctica de diálogo transformador dentro de la conflictividad para la generación de una cultura de paz (desde la experiencia de la escuela de Diálogo de la GIZ)Aprovado
00222P-2222Maria Luiza Vasques07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaO acesso à educação como ferramenta de manutenção das garantias fundamentaisAprovado
00227P-2228PEDRO HERNANDO GONZALEZ SEVILLANO07. Direitos Humanos e Cultura da PazABORDAJES INTERDISCIPLINARIOS EN LOS DERECHOS HUMANOS Y CULTURAS DE PAZ EN LATINOAMÉRICASOLIDARIDAD, UN CAMINO HACIA LA PAZ, UNA ESTRATEGIA DE RESISTENCIA ANCESTRAL DE LOS AFRODESCENDIENTES DEL PACÍFICO COLOMBIANO.Aprovado
00222P-2248Leandra Felicia Martins07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaIMPACTOS E TRANSFORMAÇÕES NA POLÍTICA PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL NO PERÍODO ENTRE 2011-2020.Aprovado
00096P-2251ANDRÉIA ALMEIDA07. Direitos Humanos e Cultura da PazPolíticas públicas, Derechos humanos y protección socialO ensino de ciências e a cultura da paz a partir do combate ao racismo ambiental: o caso do Lixão de Marituba na Região Metropolitana de BelémAprovado
00096P-2254ANDRÉIA ALMEIDA07. Direitos Humanos e Cultura da PazPolíticas públicas, Derechos humanos y protección socialA inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo e o ensino de ciências na perspectiva da cultura da paz: um estudo a partir das potencialidades científicas do terrário.Aprovado
00222P-2257Giovana Shimoda Baptista07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaUM LUGAR DE DIREITO - A intrínseca relação entre o ensino significativo e a luta política da Educação de Jovens e Adultos (EJA)Aprovado
00096P-2269CARLOS ALMEIDA07. Direitos Humanos e Cultura da PazPolíticas públicas, Derechos humanos y protección socialAs consequências do escravismo no Brasil e a cultura da paz preconizada pela UNESCO: olhares sobre a materialização do discurso na educação jurídica popular efetivada no Pré-vestibular Social Dr. Luiz GamaAprovado
00096P-2270Victória Murta07. Direitos Humanos e Cultura da PazPolíticas públicas, Derechos humanos y protección socialREFLEXÕES ACERCA DOS DIREITOS HUMANOS E DIREITOS DAS MULHERES NO BRASIL: UMA HISTÓRIA DE LUTAS E TROPEÇOSAprovado
00222P-2271Maria Lucia Nunes Serrano07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaUMA REFLEXÃO HISTÓRICA E FILOSÓFICA SOBRE OS ATOS DE LER E ESCREVER COMO GARANTIA DE DIREITOS HUMANOS NA EDUCAÇÃO PARA ASCENSÃO À HUMANIZAÇÃO E À CIDADANIAAprovado
00096P-2282ANDRE ARAUJO07. Direitos Humanos e Cultura da PazPolíticas públicas, Derechos humanos y protección socialVitimização policial e cultura da paz: como o direito de todos à segurança pública é impactado pelo fenômeno da vitimização do policial militar no estado do Rio de JaneiroAprovado
00222P-2286Cesar Nunes07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaFORMAÇÃO ESPORTIVA E DIREITOS HUMANOS: UMA ARTICULAÇÃO NECESSÁRIA PARA A SOLIDARIEDADE HUMANA E A PRODUÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL.Aprovado
00222P-2295Luiza Milok07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaOS DESAFIOS PARA A SUPERAÇÃO DO RACISMO ESTRUTURAL POR MEIO DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOSAprovado
00222P-2308JANIA07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaFORMAÇÃO FILOSÓFICA E POLÍTICA DO COMUNICADOR SOCIAL NO BRASIL: CONTRADIÇÕES E PERSPECTIVASAprovado
00176P-2314ROSANGELA GIMENEZ07. Direitos Humanos e Cultura da PazDIREITOS HUMANOS, CULTURAS JURÍDICAS E PROMOÇÃO DA PAZ (HUMAN RIGHTS, LEGAL CULTURE AND PEACE PROMOTION)O FENÔMENO DA AUTOMUTILAÇÃO NA EDUCAÇÃO E A NECESSIDADE DE POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DOS PROFESSORES PARA A GARANTIA DA EDUCAÇÃO COMO DIREITO HUMANOAprovado
00222P-2321Jose Henrique Rodrigues Torres07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaFORMAÇÃO DE MAGISTRADOS PARA A GARANTIA DOS DIREITOS HUMANOS E CONTROLE DE CONVENCIONALIDADEAprovado
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