Propostas de Papers - Visualização Coordenação Geral

 ID - GT ID Submissão - Paper Nome Área Temática Grupo Temático Título Status
00107P-2280Elisson Márcio Moura Silva08. EducaçãoEducação, Movimentos Sociais e Questões Indígenas na AmazôniaA SOCIEDADE AMAZONENSE DE PROFESSORES E A DISCUSSÃO-IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA NOVA NO AMAZONASAprovado
00185P-2283Rucian da Silva Vilacio Sateré-Mawé08. EducaçãoPovos indígenas, desafios contemporâneos e a construção de novos saberes: experiências de indigenização da universidade e da escolaQUOTAS ÉTNICAS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS: PERCEPÇÕES-VIVÊNCIAS DE ESTUDANTES INDÍGENASAprovado
00312P-2297Andréa de Andrade Lopes Valério08. EducaçãoPolíticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América LatinaInterdições do direito à educação : entre dor, sofrimento e resistênciaAprovado
00312P-2300Fatima Fernandes08. EducaçãoPolíticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América LatinaPRÁTICA EDUCATIVA FORJADA COLETIVAMENTE NA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROAprovado
00107P-2317Rosinaldo de Souza dos Santos08. EducaçãoEducação, Movimentos Sociais e Questões Indígenas na AmazôniaA PRESENÇA DAS MULHERES NEGRAS DA FLORESTA: UM OLHAR SOBRE PRÁTICAS DECOLONIAIS DO PODERAprovado
00363P-2347Maria Webber08. EducaçãoCruce de caminos: movilidad social, migraciones y educaciónFLUXO ESTUDANTIL NA FRONTEIRA BRASIL - PARAGUAI: A BUSCA PELA FORMAÇÃO MÉDICA EM CIUDAD DEL ESTEAprovado
00363P-2379Cecilia Jimenez08. EducaçãoCruce de caminos: movilidad social, migraciones y educaciónCapital internacional y acumulación de movilidades: los becarios de internacionalización de la UNCAprovado
00275P-2413Shirlei Kricinski08. EducaçãoTendencias en la educación de lenguas en un mundo digitalESTRATÉGIAS DE LEITURA PARA OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃOAprovado
00275P-2414Azahara Cuesta García08. EducaçãoTendencias en la educación de lenguas en un mundo digitalProcesos de escritura con herramientas de Inteligencia Artificial Generativa: una nueva alternativaAprovado
00108P-2427Artemia Fabre Zarandona08. EducaçãoEducación Intercultural e Inclusión. Los retos de la justicia social.Modelo Educativo Carcelario: la necesidad de repensar desde una perspectiva intercultural.Aprovado
00239P-0077Leonardo Felipe de Oliveira Ribas07. Direitos Humanos e Cultura da PazFome e futuro na América Latina: Direito humano à alimentação adequada e cultura da paz“Análise crítico-jurídica dos "cercamentos” aos “comuns” do direito humano à alimentação adequada no BrasilAprovado
00212P-0086Katharine Nunes07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e Sociedade OrganizadaDireitos humanos e experimentação audiovisual na formação de professores de escolas públicas brasileirasAprovado
00025P-0106Marcelo Pustilnik07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos humanos, mídias, tecnologias e informaçãoEducação e acesso à internet em tempos de pandemiaAprovado
00247P-0182Emilio Vázquez07. Direitos Humanos e Cultura da PazDerechos humanos y cultura de La Paz: Un Análisis de los Derechos de NiñezTormenta perfecta para la trata con fines de explotación de niños, niñas y adolescentes. Sobre como la negligencia administrativa, naturalización de la pobreza y corrupción del servicio público alientan la migración económica irregular y la trata con fines de explotación de Paraguay a talleres textiles clandestinos en Sao Paulo, Brasil.Aprovado
00176P-0214ANA PAULA FELIPE07. Direitos Humanos e Cultura da PazDIREITOS HUMANOS, CULTURAS JURÍDICAS E PROMOÇÃO DA PAZ (HUMAN RIGHTS, LEGAL CULTURE AND PEACE PROMOTION)DIREITOS HUMANOS E A CULTURA DE PAZ: UMA VISÃO DA ADMINISTRAÇÃO DOS CONFLITOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PELA PERSPECTIVA DA CULTURA JURÍDICAAprovado
00102P-0216Edward Ortiz García07. Direitos Humanos e Cultura da PazTransformaciones culturales para la construcción de territorialidades de pazMás allá de las armas y el café: Construcción de paz territorial en el municipio de Samaná, CaldasAprovado
00155P-0312Xareni Contreras07. Direitos Humanos e Cultura da PazLa comunicación de las violaciones a los derechos humanos. Representaciones y discursos en torno a las violencias en el pasado reciente latinoamericanoRepresentaciones de la memoria reciente: Un recorrido por la Casa Mariani-Teruggi, La Plata Buenos Aires, ArgentinaAprovado
00096P-0379Inês Souza07. Direitos Humanos e Cultura da PazPolíticas públicas, Derechos humanos y protección socialSUSTENTABILIDADE, JUSTIÇA SOCIAL E PAZ EM TEMPOS DE INCERTEZASAprovado
00174P-0473Daniel Carvalho07. Direitos Humanos e Cultura da PazA tutela efetiva do direito humano à liberdade religiosaUM ESTUDO SOBRE A LIBERDADE RELIGIOSA E AS RESTRIÇÕES ESTATAIS AO SEU EXERCÍCIO.Aprovado
00058P-0488Carmen Pérez González07. Direitos Humanos e Cultura da PazTeorías de la justicia y derechos humanosLa dignidad como fundamento de la protección de los derechos de los migrantesAprovado
00058P-0516Isabel Wences07. Direitos Humanos e Cultura da PazTeorías de la justicia y derechos humanosInterculturalidad y decolonialidad en el Sistema Interamericano de Derechos HumanosAprovado
00087P-0541Orlando Inocencio Aguirre Martínez07. Direitos Humanos e Cultura da PazDerechos humanos, integración regional y democracia: Entre la consolidación y la disputa de/por los derechos durante el Siglo XXI en América LatinaPequeñas anécdotas sobre las instituciones: La Comisión Interamericana de los Derechos Humanos (CIDH) a 40 años de la visita a la ArgentinaAprovado
00058P-0549Magda Yadira Robles Garza07. Direitos Humanos e Cultura da PazTeorías de la justicia y derechos humanosLas medidas de reparación en sentencias de la Corte Interamericana de Derechos Humanos en sentencias DESCAAprovado
00058P-0569Alejandro Sahuí07. Direitos Humanos e Cultura da PazTeorías de la justicia y derechos humanosLa Posición Económica como Categoría Sospechosa en la Corte IDH: una mirada críticaAprovado
00240P-0586Nuria Belloso Martín07. Direitos Humanos e Cultura da PazPERCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR EM RELAÇÃO AOS TEMAS VIOLENCIA E DIREITOS HUMANOSLA CONSTRUCCIÓN DE UNA JUSTICIA SOSTENIBLE EN UN ESCENARIO POSPANDÉMICO: ALGUNAS PROPUESTAS PARA “PROMOVER SOCIEDADES PACÍFICAS Y JUSTAS” (ODS 16)Aprovado
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