Propostas de Papers - Visualização Coordenação Geral

 ID - GT ID Submissão - Paper Nome Área Temática Grupo Temático Título Status
00001P-0495Sabrina Oliveira08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.A ESCOLA CONTRA A BARBÁRIE: uma reflexão sobre o massacre de SuzanoAprovado
00001P-0497suzete orzechowski08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.a pedagogia e a pedagogia social para uma educação socialAprovado
00001P-0522Thainá Matos de Souza08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.A articulação socioeducativa do Conselho Tutelar e o Colégio Estadual do Campo de Lagoa Seca do município de Candói-PR- um estudo de casoAprovado
00001P-0534Leticia Carreño Saucedo08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.La psicologia positiva y Pedagogia social para promover salud mentalAprovado
00001P-0595Gerlaine Belchior08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.PEDAGOGIA SOCIAL NO ÂMBTO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: O CASO DO CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA UFCGAprovado
00001P-0605Susana Molinari08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Educar en pos de una ecociudadania. Un largo y complejo proceso de educación para la sostenibilidadAprovado
00001P-0608JOSÉ WILSON RIBEIRO08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.A ESCOLA E A EDUCAÇÃO SOCIALAprovado
00001P-0654leticia laleska gabriel08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.O Serviço de Proteção ao Índio (SPI) 1910-1941 Historia e memoria: mulheres indígenas kaingang e seu saber fazer pelo artesanato – a interrelação entre cultura, natureza e conhecimentoAprovado
00001P-0809Ana Piedade08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Transformar, transformando – uma reflexão sobre o Projecto Escolas Transformadoras em tempos de pandemiaAprovado
00001P-0963Salvador Bobadilla Beltrán08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Prevalencia del Bienestar psicológico en estudiantes de dos instituciones educativas formadoras de docentesAprovado
00001P-1006KAUANA DE FATIMA ZBUINOVICZ08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.“ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E OS ATENDIMENTOS PEDAGÓGICOS E PSICOSSOCIAIS NAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS DO PARANÁAprovado
00001P-1142Maria Gomes08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.PEDAGOGIA SOCIAL NO ÂMBITO DA GRADUAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA: CASO DA DISCIPLINA DE ESTÀGIO SUPERVISIONADO EM ESPAÇOS NÃO ESCOLARESAprovado
00001P-1233ANA DA SILVA08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Educação Social e Animação com Crianças e Jovens: perguntas e respostas, perguntas sem respostasAprovado
00001P-1294Érica Teixeira08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.A vulnerabilidade de idosos de Curitiba ao HIV/AidsAprovado
00001P-1378Daniel Cardoso Jiménez08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Estrés en amas de casa de acuerdo al estado civil en Tejupilco, Estado de México, 2019.Aprovado
00001P-1379ramiro gonzalez gainza08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.En la lucha por recuperar el sentido del Tiempo Libre en las prácticas de la Recreación latinoamericana.Aprovado
00001P-1400Maria Zanetti08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Diálogos formativos com a população em situação de rua: relato de uma experiência em construçãoAprovado
00001P-1478Rosa Elena Bueno08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Os reflexos da Pedagogia Social na Educação em espaços privativos de liberdadeAprovado
00001P-1590María Teresita08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Siguiendo huellas de pedagogías autónomas, en pueblos originarios.Aprovado
00001P-2268Maria Renee Montenegro Muñoz08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Formación Integral e Integradora: La Transversalización del Desarrollo Sostenible en la EducaciónAprovado
 ID - GT ID Submissão - Paper Nome Área Temática Grupo Temático Título Status