Avaliação Propostas de Papers - GT: PEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.

 ID Submissão - Paper Nome Título Status Correções sugeridas
P-0029Patricia ZanescoA psicologia positiva como prática na educação escolarEm análise
P-0042M. Pilar Martínez-AgutLos Objetivos de Desarrollo Sostenible (ODS) como eje en la educación en la dignidad y la ciudadanía sostenible.Em análise
P-0120Mario Viché GonzálezQUÉ APORTA LA ANIMACIÓN SOCIOCULTURAL AL DESARROLLO CULTURAL Y LA EDUCACIÓN INTEGRALEm análise
P-0241Martha Elena Silva PertuzEducación, Identidad y Personas mayoresEm análise
P-0295GERALDO CALIMANPedagogia Social: em busca de uma identidade brasileiraEm análise
P-0403Vanessa Elisabete Raue RodriguesA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS COMO EIXO DA PRÁTICA DOCENTE DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NOS CONTEXTOS PRISIONAIS PARANAENSES: ENTRAVES E POSSIBILIDADESEm análise
P-0440María Victoria Pérez de Guzmán PuyaReflexiones desde la Pedagogía Social: desarrollo de la Educación Social en tiempos de incertidumbreEm análise
P-0495Sabrina OliveiraA ESCOLA CONTRA A BARBÁRIE: uma reflexão sobre o massacre de SuzanoEm análise
P-0497suzete orzechowskia pedagogia e a pedagogia social para uma educação socialEm análise
P-0522Thainá Matos de SouzaA articulação socioeducativa do Conselho Tutelar e o Colégio Estadual do Campo de Lagoa Seca do município de Candói-PR- um estudo de casoEm análise
P-0534Leticia Carreño SaucedoLa psicologia positiva y Pedagogia social para promover salud mentalEm análise
P-0595Gerlaine BelchiorPEDAGOGIA SOCIAL NO ÂMBTO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: O CASO DO CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA UFCGEm análise
P-0605Susana MolinariEducar en pos de una ecociudadania. Un largo y complejo proceso de educación para la sostenibilidadEm análise
P-0608JOSÉ WILSON RIBEIROA ESCOLA E A EDUCAÇÃO SOCIALEm análise
P-0654leticia laleska gabrielO Serviço de Proteção ao Índio (SPI) 1910-1941 Historia e memoria: mulheres indígenas kaingang e seu saber fazer pelo artesanato – a interrelação entre cultura, natureza e conhecimentoEm análise
P-0809Ana PiedadeTransformar, transformando – uma reflexão sobre o Projecto Escolas Transformadoras em tempos de pandemiaEm análise
P-0963Salvador Bobadilla BeltránPrevalencia del Bienestar psicológico en estudiantes de dos instituciones educativas formadoras de docentesEm análise
P-1006KAUANA DE FATIMA ZBUINOVICZ“ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E OS ATENDIMENTOS PEDAGÓGICOS E PSICOSSOCIAIS NAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS DO PARANÁEm análise
P-1142Maria GomesPEDAGOGIA SOCIAL NO ÂMBITO DA GRADUAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA: CASO DA DISCIPLINA DE ESTÀGIO SUPERVISIONADO EM ESPAÇOS NÃO ESCOLARESEm análise
P-1233ANA DA SILVAEducação Social e Animação com Crianças e Jovens: perguntas e respostas, perguntas sem respostasEm análise
P-1294Érica TeixeiraA vulnerabilidade de idosos de Curitiba ao HIV/AidsEm análise
P-1378Daniel Cardoso JiménezEstrés en amas de casa de acuerdo al estado civil en Tejupilco, Estado de México, 2019.Em análise
P-1379ramiro gonzalez gainzaEn la lucha por recuperar el sentido del Tiempo Libre en las prácticas de la Recreación latinoamericana.Em análise
P-1400Maria ZanettiDiálogos formativos com a população em situação de rua: relato de uma experiência em construçãoEm análise
P-1478Rosa Elena BuenoOs reflexos da Pedagogia Social na Educação em espaços privativos de liberdadeEm análise
 ID Submissão - Paper Nome Título Status Correções sugeridas