ID Submissão - Paper | Nome | Título | Status | Correções sugeridas |
---|---|---|---|---|
P-0154 | Gislene Santos | Raça e Gênero: contribuições para pesquisas nas ciências sociais e jurídicas | Aprovado | |
P-0296 | Ingrid Silva | Pretoguês: Aspectos linguístico-culturais africanos no Brasil | Rejeitado | Sugerimos que inclua os autores com os quais pretende trabalhar. Enfim, faltou explicitar a conceituação teórica. |
P-0406 | Diego Reis | Por uma epistemologia em pretuguês: o legado de Lélia Gonzalez, pensadora amefricana | Rejeitado | |
P-0454 | Janaína Bastos | A branquitude mestiça: um impasse complexo no enfrentamento do racismo no Brasil | Em análise | Sugerimos algumas modificações na redação das frases seguintes: |
P-0520 | Kleber Silva | Pedagogias Decoloniais: Educação Etnomatemática, Insurgências, Resistências e Feminismo Negro | Aprovado | Sugerimos uma última alteração no texto: Para se contrapor a essa ideia erroneamente difundida sexista e preconceituosa |
P-0526 | Kleber G. de Siqueira Junior | A musicalidade afro diaspórica como estratégia de ensino de História | Aprovado | Sugestão de correçoes na redação: |
P-0528 | Luiza Ribeiro Xavier | Praça Paris: Olhares sobre territorialidades, branquitude e violência. | Aprovado | Corrigir os seguintes trechos: |
P-0545 | Valdenor Santos | A DIMENSÃO EDUCATIVA DA CAPOEIRA NAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS À LUZ DA LEI 10.639/03. | Aprovado | Retirar este item do resumo: |
P-0563 | Cristiane Dias | Geograficidades escritas no corpo e na voz: pedagogia Hip-Hop, interseccionalidade e reexistências | Aprovado | seria necessário uma breve revisão da redação. Favor revisá-lo e enviá-lo novamente |
P-0739 | Christiane Pereira de Souza | DECOLONIZAR IMAGENS: QUANDO O DOCUMENTARISTA DIALOGA COM A EDUCAÇÃO | Rejeitado | |
P-1097 | Marina Mello | Para além do sangue e da raça: transnacionalismo negro e outras retóricas de pertencimento a partir do pensamento de Lélia Gonzalez e Beatriz Nascimento. | Aprovado | |
P-1346 | Marina Dias | O devir ancestral em corpos negros: reflexões sobre a corporeidade e a educação antirracista à luz dos saberes da cosmovisão africana. | Aprovado | |
P-1485 | Anthony Baxter Jr | Recentering Haitian Vodou as a System of Ancestral Knowledge and Wisdom That Informs Africana Resistance and Decolonization. | Aprovado | |
P-1487 | Christopher Busey | A Diasporic Grammar of Black Educative and Intellectual Thought | Aprovado | |
P-1539 | Ayalla Mendes | EMOÇÕES QUE CORPORIFICAM ENTRE-LUGARES RACIAIS E PROCESSOS DE ALIENAÇÃO DA IDENTIDADE RACIAL NEGRA. | Rejeitado | |
P-1557 | Ana Claudia Florindo Fernandes | AS RELAÇÕES ENTRE A ORALIDADE FORMULAR E A “CORPORALIDADE” DA ESCRITA: PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS COM VISTAS À CONSTRUÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA | Aprovado | |
P-1558 | Whitney Rodríguez | Genuinely Black, Genuinely Queer: towards a theory of pleasure | Aprovado | OBs; Vc não é pós-doc , mas Mestre, certo? |
P-1593 | Simone Santos | Entraves e desafios para uma educação antirracista: estudo de caso em uma escola pública e periférica na Zona Sul de São Paulo (SP) | Aprovado | O resumo está muito bom, mas precisa de uma pequena revisão na redação. favor revisá-lo e submetê-lo novamente |
P-1594 | Robson Silva | Festival de Mancala Awelé na Rede Municipal de Ensino de São Paulo: uma análise fenomenológica e afrocentrada. | Aprovado | Este artigo tem como objetivo fazer uma análise do IV Festival de Mancala Awelé da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.( Quando em que governo e contexto??) Resumo: Precisa contextualizar melhor pq não deu certo a programação oficial e melhorar a redação |
P-1595 | Edclay Lindoanna Melo | Encontros e desencontros: Grupos operativos e a psicologia atenta ao enfrentamento ao racismo no contexto escolar | Em análise | Favor especificar os conceitos com o quais pretendem trabalhar e a data da obra e ou artigo de cada autor |
P-1600 | VALDIRENE SOUZA | Práticas pedagógicas com enfoque decolonial: a Etnomatemática nos espaços educativos | Aprovado | O resumo está bom mas precisa ser reescrito de maneira mais direta |
P-1639 | Lillian Salatini Mauricio Rodrigues | A utilização de jogos em sala de aula para tratar das relações de gênero e a história das mulheres em uma perspectiva interseccional. | Aprovado | Título: A utilização de jogos em sala de aula para tratar das relações de gênero e a história das mulheres em uma perspectiva interseccional. |
ID Submissão - Paper | Nome | Título | Status | Correções sugeridas |