Avaliação Propostas de Papers - GT: História(s) do cinema: formas de produção de memória e dimensões históricas

 ID Submissão - Paper Nome Título Status Correções sugeridas
P-0019Victor Jousselandière"Amar, verbo intransitivo": Paulo Emílio Salles Gomes e a burrice paulista específica (1969)Em análise
P-0237Sandro de OliveiraA repressão encenada: o ator experimental no cinema brasileiro pós-AI-5Em análise
P-0566Rafael TeixeiraFábula, Infância e Representação do Horror em “Jojo Rabbit” (Taika Waititi; 2019) e “The Painted Bird” (Václav Marhoul; 2019)Em análise
P-0369Pablo AlviraCine, cultura y política antes de "la hora": el caso de la obra temprana de Jorge CedrónEm análise
P-0694María Florencia Calzon FloresLos primeros astros: Teatro, radio y cine en las carreras de Libertad Lamarque y Luis SandriniEm análise
P-1502Luiz AnconaHistória e memória do modernismo brasileiro em O homem do pau-brasil de Joaquim Pedro de AndradeEm análise
P-0200Livia PerezDo Cinema Novo ao Vídeo Lésbico Feminista: Reconstituição e análise da trajetória de Norma Bahia PontesEm análise
P-0018Jimena TrombettaTensiones entre memoria e historia: la construcción poética y estética del héroe en el cine y el teatro argentino. El caso Ernesto Che Guevara (1997-2010)Em análise
P-0572Gilmar HermesA retórica da identificação no jornalismo e na história do cinemaEm análise
P-1042Diego OlivaresEl cine amateur producido en Chile entre las décadas del ’20 y ’80 del siglo pasado, sus delimitaciones conceptuales y materiales, sus modos de producción, el tránsito desde su espacio-tiempo de origen hasta instituciones de preservación patrimonial y sus prácticas de archivo en el presenteEm análise
P-1060Cibele ChaconTRAGO COMIGO: MEMÓRIA EM (DIS)CURSO SOBRE A DITADURA CIVIL-MILITAR NA OBRA DE TATÁ AMARALEm análise
 ID Submissão - Paper Nome Título Status Correções sugeridas