ID | Participante | Título | Correções sugeridas | Status |
---|---|---|---|---|
00001 | Mario Viché González | PEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible. | Aprovado | |
00108 | Mariana del Rocío Aguilar | Educación Intercultural e Inclusión. Los retos de la justicia social. | Aprovado | |
00129 | Diana Elvira Soto Arango | El futuro de la Universidad Latinoamericana y del Caribe a debate. Desafíos y nuevas perspectivas en la identidad intercultural | Aprovado | |
00185 | clovis Brighenti | Povos indígenas, desafios contemporâneos e a construção de novos saberes: experiências de indigenização da universidade e da escola | Aprovado | |
00202 | Andrés Camilo | Innovación educativa y comunicación de la ciencia | Aprovado | |
00216 | Esperanza Sepúlveda Rojas | FORMACIÓN AMBIENTAL Y DIÁLOGOS CON OTRAS EDUCACIONES | Aprovado | |
00231 | Antonio Tudela-Sancho | Educación crítica, memoria histórica y ciudadanía democrática: claves para pensar (en y desde) el conflicto | Aprovado | |
00253 | YAMILE DURAN PINEDA | EDUCACIÓN, FRONTERAS Y GLOBALIZACIÓN | Aprovado | |
00275 | Juliana Cristina Faggion Bergmann | Tendencias en la educación de lenguas en un mundo digital | Aprovado | |
00312 | JANE PAIVA | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Aprovado | |
00363 | Cecilia Jimenez | Cruce de caminos: movilidad social, migraciones y educación | Aprovado | |
00398 | Márcio Pozzer | Educação profissional na América Latina: desafios e perspectivas | Aprovado | |
00399 | Frank Cruz | Calidad académica en la enseñanza de la Física a partir del empleo de las TIC | Aprovado | |
00272 | Fernanda Lima | USO DO PROGRAMA MODELLUS NA MODALIDADE DE LABORATÓRIO VIRTUAL NO ENSINO DE FÍSICA | Boa tarde, Fernanda Sua proposta está bem interessante mas está configurada como um artigo científico e não como uma proposta de GT, que é a fase atual de submissão e avaliação de ICA. Uma vez aprovados os GTs, abriremos espaço para aí sim a submissão de papers. Então, perguntamos se você quer ajustar esta proposta, de forma a atuar como um GT (recebendo papers de outros pesquisadores), ou queres manter o texto atual enquanto paper e que deve ser submetido a um dos GTs aprovados a partir de 20 de abril? Cordialmente Marcio Fernandes Em caso de dúvidas, estou à disposição também via e-mail ica2021@unicentro.br e WhatsApp 42 98827 4518 | Rejeitado |
00107 | Marcos Estácio | Educação, Movimentos Sociais e Questões Indígenas na Amazônia | Boa tarde, Marcos Obrigado por seu interesse em ICA 2021. A proposta está bem interessante e aparecerá como aprovada na lista de GTs que será publicada no dia 10. Mas, em atenção ao call for GTs de ICA, é necessário que o co-coordenador seja de outro país. Por gentileza, providencie esse ajuste. Algo que pode ser feito é Lucas, com algum colega do exterior, propor um GT com temática similar ou complementar. Assim, quando vocês forem construir a programação, podem unificar e elaborar somente uma grade. Veja, por favor, esta situação e nos avise por e-mail ica2021@unicentro.br Saudações americanistas Marcio Fernandes | Aprovado |
00173 | Marisol Esperanza Cipagauta Moyano | Los profesores universitarios en la era digital | Hola, Marisol Gracias por su interés em ICA 2021. Su propuesta es excelente pero esta marcada más como um paper y no como um GT, que es la actual etapa del cronograma de ICA. Así, preguntamos si quieres adaptar el tema para que sea um GT o si quieres mantener así e enviar más adelantes (a partir de 20.04) como uma ponencia para uno de los GTs aprobados? Saludos americanistas Comité Organizador | Em análise |
ID | Participante | Título | Correções sugeridas | Status |