Propostas de Papers - Visualização Coordenação Geral

 ID - GT ID Submissão - Paper Nome Área Temática Grupo Temático Título Status
00225P-1118Juan Alves14. Estudos SociaisDisputas en/por las ciudades en América LatinaLos conflictos territoriales en el Área Metropolitana de MontevideoAprovado
00225P-1275Emilia ABIN GAYOSO14. Estudos SociaisDisputas en/por las ciudades en América LatinaDisputando el barrio y el patrimonio, desplegando tácticas y negociando. Habitar el barrio histórico patrimonio de la humanidad de Colonia de Sacramento-UruguayAprovado
00225P-1315Katrina A. Salguero Myers14. Estudos SociaisDisputas en/por las ciudades en América LatinaReflexiones críticas sobre el “desarrollo” y disputas en las ciudades (Córdoba, 2020)Aprovado
00225P-1341María Macarena Ortiz Narvaja14. Estudos SociaisDisputas en/por las ciudades en América LatinaProducción Social del Espacio en el Mercado Norte (Córdoba, Argentina)Aprovado
00225P-1360Cecilia Matonte Silva14. Estudos SociaisDisputas en/por las ciudades en América LatinaREVISIÓN DE LA RELEVANCIA GLOBAL DE LAS COOPERATIVAS DE VIVIENDA EN EL SIGLO XXI EN AMÉRICA LATINAAprovado
00225P-1372Paula Ayelen Sanchez Marengo14. Estudos SociaisDisputas en/por las ciudades en América LatinaSentidos en disputa en una lucha contra el despojo. El conflicto contra la instalación de Monsanto en el periurbano de Córdoba (Malvinas Argentinas, 2012-2016).Aprovado
00222P-2207Eduardo Miranda07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaO Direito à Educação frente uma Economia Neoliberal e um Estado Pós Democrático. Estudos à partir do BrasilAprovado
00222P-2217Diego Ferreira07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaA democracia discursiva de Habermas como fundamento para uma Educação em Direitos HumanosAprovado
00222P-2222Maria Luiza Vasques07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaO acesso à educação como ferramenta de manutenção das garantias fundamentaisAprovado
00222P-2248Leandra Felicia Martins07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaIMPACTOS E TRANSFORMAÇÕES NA POLÍTICA PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL NO PERÍODO ENTRE 2011-2020.Aprovado
00222P-2257Giovana Shimoda Baptista07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaUM LUGAR DE DIREITO - A intrínseca relação entre o ensino significativo e a luta política da Educação de Jovens e Adultos (EJA)Aprovado
00222P-2271Maria Lucia Nunes Serrano07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaUMA REFLEXÃO HISTÓRICA E FILOSÓFICA SOBRE OS ATOS DE LER E ESCREVER COMO GARANTIA DE DIREITOS HUMANOS NA EDUCAÇÃO PARA ASCENSÃO À HUMANIZAÇÃO E À CIDADANIAAprovado
00222P-2286Cesar Nunes07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaFORMAÇÃO ESPORTIVA E DIREITOS HUMANOS: UMA ARTICULAÇÃO NECESSÁRIA PARA A SOLIDARIEDADE HUMANA E A PRODUÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL.Aprovado
00222P-2295Luiza Milok07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaOS DESAFIOS PARA A SUPERAÇÃO DO RACISMO ESTRUTURAL POR MEIO DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOSAprovado
00222P-2308JANIA07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaFORMAÇÃO FILOSÓFICA E POLÍTICA DO COMUNICADOR SOCIAL NO BRASIL: CONTRADIÇÕES E PERSPECTIVASAprovado
00222P-2321Jose Henrique Rodrigues Torres07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaFORMAÇÃO DE MAGISTRADOS PARA A GARANTIA DOS DIREITOS HUMANOS E CONTROLE DE CONVENCIONALIDADEAprovado
00222P-2351Sophia Sacamoto07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaComo garantir o direito à educação das crianças e adolescentes refugiadosAprovado
00222P-2353Felipe Fray Barbosa07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaEducação para a paz e justiça social: a importância da inclusão e reflexão críticaRejeitado
00222P-2354João Bosco Alves de Amorim07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaEDUCAÇÃO, FILOSOFIA E EMANCIPAÇÃOAprovado
00222P-2358Felipe Fray Barbosa07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaEducação para a paz e justiça social: a importância da inclusão e reflexão críticaAprovado
00222P-2384Gabrielle Valeri Soares07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaO DIREITO HUMANO DA CRIANÇA PORTADORA DE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE SEMPRE CONTAR COM A PRESENÇA DE UM ACOMPANHANTE TERAPÊUTICOAprovado
00216P-0227Bianca dos Santos Magalhães08. EducaçãoFORMACIÓN AMBIENTAL Y DIÁLOGOS CON OTRAS EDUCACIONESEducación y turismo en ámbito escolar y sus posibilidades: la disciplina de Estudios Turísticos en Saquarema, RJ, BrasilAprovado
00215P-0717Manoel Luís de Albuquerque Junior01. AntropologiaDIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVELdCONDUTAS DISCRIMINATÓRIAS CONTRA TRANSGÊNEROS NO BRASIL/DISCRIMINATORY CONDUCT AGAINST TRANSGENERIES IN BRAZILAprovado
00215P-1585Chiara Madaro01. AntropologiaDIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVELdGT - DIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVEL – 00215 RESUMO Constitucionalismo multinível, Habeas Corpus, genética sintética. A ciência a serviço do complexo militar-farmacêutico em guerras de baixa intensidade.Aprovado
00215P-2411Laura Lucarelli01. AntropologiaDIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVELdANÁLISE CRÍTICA DA AGENDA 2030 DA ONU A PARTIR DE UMA ÓTICA DA ECOLOGIA DECOLONIAL LATINO-AMERICANAAprovado
 ID - GT ID Submissão - Paper Nome Área Temática Grupo Temático Título Status