00176 | P-2323 | Manoel Francisco do Amaral | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | DIREITOS HUMANOS, CULTURAS JURÍDICAS E PROMOÇÃO DA PAZ (HUMAN RIGHTS, LEGAL CULTURE AND PEACE PROMOTION) | LEGADO DE SILVIO GAMBOA: UMA VIDA DE LUTA PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO COMO DIREITO HUMANO | Aprovado |
00314 | P-2332 | Maria Carolina Freitas | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | GT -DIREITOS HUMANOS E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL | REPENSANDO O PAPEL DA CRIANÇA NA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA DE DIREITO | Aprovado |
00096 | P-2334 | CARLOS ALMEIDA | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Políticas públicas, Derechos humanos y protección social | AS COMISSÕES DE HETEROIDENTIFICAÇÃO DA AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL NAS DECISÕES COLEGIADAS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM CASOS ENVOLVENDO COTAS RACIAIS | Aprovado |
00222 | P-2351 | Sophia Sacamoto | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | Como garantir o direito à educação das crianças e adolescentes refugiados | Aprovado |
00222 | P-2353 | Felipe Fray Barbosa | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | Educação para a paz e justiça social: a importância da inclusão e reflexão crítica | Rejeitado |
00222 | P-2354 | João Bosco Alves de Amorim | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | EDUCAÇÃO, FILOSOFIA E EMANCIPAÇÃO | Aprovado |
00222 | P-2358 | Felipe Fray Barbosa | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | Educação para a paz e justiça social: a importância da inclusão e reflexão crítica | Aprovado |
00087 | P-2373 | Hugo Pereira | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Derechos humanos, integración regional y democracia: Entre la consolidación y la disputa de/por los derechos durante el Siglo XXI en América Latina | Integración económica del capital brasileño-paraguayo y exclusión social en el territorio del norte paraguayo | Aprovado |
00222 | P-2384 | Gabrielle Valeri Soares | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Direitos Humanos, Educação e Democracia | O DIREITO HUMANO DA CRIANÇA PORTADORA DE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE SEMPRE CONTAR COM A PRESENÇA DE UM ACOMPANHANTE TERAPÊUTICO | Aprovado |
00247 | P-2408 | Fabiana Antiñir | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | Derechos humanos y cultura de La Paz: Un Análisis de los Derechos de Niñez | Conflictos por la tierra- territorios: niñeces y Derechos Humanos en Patagonia | Aprovado |
00107 | P-0025 | Mandava Brito Simango | 08. Educação | Educação, Movimentos Sociais e Questões Indígenas na Amazônia | “Processos de ensino e de aprendizagem no Ensino Superior em Moçambique: o caso da Universidade Pedagógica”. | Aprovado |
00001 | P-0029 | Patricia Zanesco | 08. Educação | PEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible. | A psicologia positiva como prática na educação escolar | Aprovado |
00001 | P-0042 | M. Pilar Martínez-Agut | 08. Educação | PEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible. | Los Objetivos de Desarrollo Sostenible (ODS) como eje en la educación en la dignidad y la ciudadanía sostenible. | Aprovado |
00185 | P-0069 | Mario Madroñero Morillo | 08. Educação | Povos indígenas, desafios contemporâneos e a construção de novos saberes: experiências de indigenização da universidade e da escola | Epistemologías y metodologías indígenas de investigación en procesos interculturales en Educación | Aprovado |
00107 | P-0074 | CLAUDIO EMIDIO-SILVA | 08. Educação | Educação, Movimentos Sociais e Questões Indígenas na Amazônia | A ETNOBIOLOGIA COMO FERRAMENTA PARA A CONSTRUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA A ESCOLA INDÍGENA GAVIÃO EM DIÁLOGO INTERCULTURAL: POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS | Aprovado |
00001 | P-0120 | Mario Viché González | 08. Educação | PEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible. | QUÉ APORTA LA ANIMACIÓN SOCIOCULTURAL AL DESARROLLO CULTURAL Y LA EDUCACIÓN INTEGRAL | Aprovado |
00108 | P-0171 | María Camila Espinosa | 08. Educação | Educación Intercultural e Inclusión. Los retos de la justicia social. | Museos y educación intercultural: Más allá de las colecciones | Aprovado |
00108 | P-0190 | Diego Juárez Bolaños | 08. Educação | Educación Intercultural e Inclusión. Los retos de la justicia social. | Análisis del diseño del programa de Licenciatura en Educación Multigrado en México: logros, retos y perspectivas | Aprovado |
00129 | P-0202 | Gunther Dietz | 08. Educação | El futuro de la Universidad Latinoamericana y del Caribe a debate. Desafíos y nuevas perspectivas en la identidad intercultural | Las universidades interculturales en México, logros y retos de un nuevo subsistema de educación superior | Aprovado |
00216 | P-0227 | Bianca dos Santos Magalhães | 08. Educação | FORMACIÓN AMBIENTAL Y DIÁLOGOS CON OTRAS EDUCACIONES | Educación y turismo en ámbito escolar y sus posibilidades: la disciplina de Estudios Turísticos en Saquarema, RJ, Brasil | Aprovado |
00001 | P-0241 | Martha Elena Silva Pertuz | 08. Educação | PEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible. | Educación, Identidad y Personas mayores | Aprovado |
00253 | P-0247 | SUELI BATISTA | 08. Educação | EDUCACIÓN, FRONTERAS Y GLOBALIZACIÓN | INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO E O MUNDO DO TRABALHO: DESAFIOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE FORMAÇÃO TÉCNICA E TECNOLÓGICA | Aprovado |
00001 | P-0295 | GERALDO CALIMAN | 08. Educação | PEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible. | Pedagogia Social: em busca de uma identidade brasileira | Aprovado |
00275 | P-0340 | Kadhiny Mendonça de Souza Policarpo | 08. Educação | Tendencias en la educación de lenguas en un mundo digital | Livro didático e aplicativo móvel: Potencialidade nas aulas de língua espanhola | Aprovado |
00108 | P-0344 | Alfonsina Cantore | 08. Educação | Educación Intercultural e Inclusión. Los retos de la justicia social. | Procesos formativos y aprendizajes entre agentes sanitarias/os indígenas | Aprovado |