Propostas de Papers - Visualização Coordenação Geral

 ID - GT ID Submissão - Paper Nome Área Temática Grupo Temático Título Status
00176P-2323Manoel Francisco do Amaral07. Direitos Humanos e Cultura da PazDIREITOS HUMANOS, CULTURAS JURÍDICAS E PROMOÇÃO DA PAZ (HUMAN RIGHTS, LEGAL CULTURE AND PEACE PROMOTION)LEGADO DE SILVIO GAMBOA: UMA VIDA DE LUTA PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO COMO DIREITO HUMANOAprovado
00314P-2332Maria Carolina Freitas07. Direitos Humanos e Cultura da PazGT -DIREITOS HUMANOS E TRANSFORMAÇÃO SOCIALREPENSANDO O PAPEL DA CRIANÇA NA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA DE DIREITOAprovado
00096P-2334CARLOS ALMEIDA07. Direitos Humanos e Cultura da PazPolíticas públicas, Derechos humanos y protección socialAS COMISSÕES DE HETEROIDENTIFICAÇÃO DA AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL NAS DECISÕES COLEGIADAS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM CASOS ENVOLVENDO COTAS RACIAISAprovado
00222P-2351Sophia Sacamoto07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaComo garantir o direito à educação das crianças e adolescentes refugiadosAprovado
00222P-2353Felipe Fray Barbosa07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaEducação para a paz e justiça social: a importância da inclusão e reflexão críticaRejeitado
00222P-2354João Bosco Alves de Amorim07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaEDUCAÇÃO, FILOSOFIA E EMANCIPAÇÃOAprovado
00222P-2358Felipe Fray Barbosa07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaEducação para a paz e justiça social: a importância da inclusão e reflexão críticaAprovado
00087P-2373Hugo Pereira07. Direitos Humanos e Cultura da PazDerechos humanos, integración regional y democracia: Entre la consolidación y la disputa de/por los derechos durante el Siglo XXI en América LatinaIntegración económica del capital brasileño-paraguayo y exclusión social en el territorio del norte paraguayoAprovado
00222P-2384Gabrielle Valeri Soares07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaO DIREITO HUMANO DA CRIANÇA PORTADORA DE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE SEMPRE CONTAR COM A PRESENÇA DE UM ACOMPANHANTE TERAPÊUTICOAprovado
00247P-2408Fabiana Antiñir07. Direitos Humanos e Cultura da PazDerechos humanos y cultura de La Paz: Un Análisis de los Derechos de NiñezConflictos por la tierra- territorios: niñeces y Derechos Humanos en PatagoniaAprovado
00107P-0025Mandava Brito Simango08. EducaçãoEducação, Movimentos Sociais e Questões Indígenas na Amazônia“Processos de ensino e de aprendizagem no Ensino Superior em Moçambique: o caso da Universidade Pedagógica”.Aprovado
00001P-0029Patricia Zanesco08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.A psicologia positiva como prática na educação escolarAprovado
00001P-0042M. Pilar Martínez-Agut08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Los Objetivos de Desarrollo Sostenible (ODS) como eje en la educación en la dignidad y la ciudadanía sostenible.Aprovado
00185P-0069Mario Madroñero Morillo08. EducaçãoPovos indígenas, desafios contemporâneos e a construção de novos saberes: experiências de indigenização da universidade e da escolaEpistemologías y metodologías indígenas de investigación en procesos interculturales en EducaciónAprovado
00107P-0074CLAUDIO EMIDIO-SILVA08. EducaçãoEducação, Movimentos Sociais e Questões Indígenas na AmazôniaA ETNOBIOLOGIA COMO FERRAMENTA PARA A CONSTRUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA A ESCOLA INDÍGENA GAVIÃO EM DIÁLOGO INTERCULTURAL: POSSIBILIDADES E PERSPECTIVASAprovado
00001P-0120Mario Viché González08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.QUÉ APORTA LA ANIMACIÓN SOCIOCULTURAL AL DESARROLLO CULTURAL Y LA EDUCACIÓN INTEGRALAprovado
00108P-0171María Camila Espinosa08. EducaçãoEducación Intercultural e Inclusión. Los retos de la justicia social.Museos y educación intercultural: Más allá de las coleccionesAprovado
00108P-0190Diego Juárez Bolaños08. EducaçãoEducación Intercultural e Inclusión. Los retos de la justicia social.Análisis del diseño del programa de Licenciatura en Educación Multigrado en México: logros, retos y perspectivasAprovado
00129P-0202Gunther Dietz08. EducaçãoEl futuro de la Universidad Latinoamericana y del Caribe a debate. Desafíos y nuevas perspectivas en la identidad interculturalLas universidades interculturales en México, logros y retos de un nuevo subsistema de educación superiorAprovado
00216P-0227Bianca dos Santos Magalhães08. EducaçãoFORMACIÓN AMBIENTAL Y DIÁLOGOS CON OTRAS EDUCACIONESEducación y turismo en ámbito escolar y sus posibilidades: la disciplina de Estudios Turísticos en Saquarema, RJ, BrasilAprovado
00001P-0241Martha Elena Silva Pertuz08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Educación, Identidad y Personas mayoresAprovado
00253P-0247SUELI BATISTA08. EducaçãoEDUCACIÓN, FRONTERAS Y GLOBALIZACIÓNINTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO E O MUNDO DO TRABALHO: DESAFIOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE FORMAÇÃO TÉCNICA E TECNOLÓGICAAprovado
00001P-0295GERALDO CALIMAN08. EducaçãoPEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible.Pedagogia Social: em busca de uma identidade brasileiraAprovado
00275P-0340Kadhiny Mendonça de Souza Policarpo08. EducaçãoTendencias en la educación de lenguas en un mundo digitalLivro didático e aplicativo móvel: Potencialidade nas aulas de língua espanholaAprovado
00108P-0344Alfonsina Cantore08. EducaçãoEducación Intercultural e Inclusión. Los retos de la justicia social.Procesos formativos y aprendizajes entre agentes sanitarias/os indígenasAprovado
 ID - GT ID Submissão - Paper Nome Área Temática Grupo Temático Título Status