Dados do autor | |
---|---|
Sua instituição | Universidade Federal do Rio Grande do Sul UFRGS |
País de origem do autor | Brasil |
Dados co-autor(es) [Máximo de 2 co-autores] | |
Email escondido; Javascript é necessário. | |
Nome completo | Marcos Bohrer |
Sua titulação | Doutor |
Titulação | Doutorando |
País de origem do co-autor | Brasil |
Instituição | Universidade Federal do Rio Grande do Sul UFRGS |
Nome completo | Igor Armindo Rockenbach |
Email escondido; Javascript é necessário. | |
Titulação | Doutorando |
Instituição | Universidade Federal do Rio Grande do Sul UFRGS |
País de origem do co-autor | Brasil |
Proposta de Paper | |
Área Temática | 08. Educación |
Grupo Temático | Innovación educativa y comunicación de la ciencia |
Título | Ensino Remoto em época de COVID-19: o que muda e o que permanece na formação de professores de Geografia? |
Resumo | O objetivo é relatar e comparar duas disciplinas “Educação Geográfica I“ - destinada a alunos iniciantes - e “Estágio Supervisionado em Geografia III” destinada a alunos concluintes do curso de Licenciatura em Geografia em cenários distintos: antes da Pandemia e durante a mesma. Ressalta-se o termo ‘durante’, pois o presente texto está sendo escrito enquanto o semestre letivo ocorre e a respectiva pandemia ainda impede o retorno às aulas presenciais. |
Palavras-chave | |
Palavras-chave |
|