00321 | P-2013 | Valeria Sánchez Michel | 16. História | Imágenes, poder y democracia. Fotografía documental y fotoperiodismo en América Latina post 68 | La olimpiada cultural desde el Heraldo de México | Aprovado |
00321 | P-2119 | Charles Monteiro | 16. História | Imágenes, poder y democracia. Fotografía documental y fotoperiodismo en América Latina post 68 | O Campo da Fotografia Documental no Rio Grande do Sul nos anos 1970-80 | Aprovado |
00314 | P-1908 | Igor Arcos | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | GT -DIREITOS HUMANOS E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL | MÚSICA DE FAVELA COMO RESPOSTA À INSEGURANÇA SOCIAL | Aprovado |
00314 | P-2332 | Maria Carolina Freitas | 07. Direitos Humanos e Cultura da Paz | GT -DIREITOS HUMANOS E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL | REPENSANDO O PAPEL DA CRIANÇA NA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA DE DIREITO | Aprovado |
00312 | P-1366 | Fabiana Ciena | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Por um direito à educação efetivo a todos | Aprovado |
00312 | P-1598 | Josué Sarmiento | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | ¿Quienes son los jóvenes rurales? Una propuesta de caracterización | Aprovado |
00312 | P-1717 | Luciana Bandeira Barcelos | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | ATENDIMENTO PRESENCIAL EM CENTROS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ESTRATÉGIA PARA REPENSAR E GARANTIR O DIREITO À EDUCAÇÃO? | Aprovado |
00312 | P-1756 | Eliana Oliveira | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | A pandemia e o direito à educação | Aprovado |
00312 | P-1777 | Jorge Teles | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Os desafios pós-pandemia para garantir o direito à educação de jovens e adultos na América Latina: leituras e práticas | Aprovado |
00312 | P-1820 | Aline Dantas | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Sofrimento ético-político e interdição do direito à educação de jovens e adultos: interfaces entre gênero, raça e classe | Aprovado |
00312 | P-1858 | Vladimir Santos Vitovsky | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Ações pedagógicas de cidadania para jovens e agentes comunitárias de saúde: uma política de educação do judiciário? | Aprovado |
00312 | P-1860 | JANE PAIVA | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Políticas públicas de educação de jovens e adultos na realidade brasileira contemporânea | Aprovado |
00312 | P-1861 | Daniel Esponda | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | ¿En qué consiste el proyecto de la refundación de la educación en Honduras (2022-2016)? | Aprovado |
00312 | P-1911 | Maria Clarisse Vieira | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Vozes de educadoras populares no contexto da pandemia: mobilizando inéditos viáveis em tempos incertos | Aprovado |
00312 | P-1982 | Anderson Baptista | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | A Educação de Jovens e Adultos e o desafio da inclusão digital | Aprovado |
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00312 | P-2160 | user_129050 | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Los desafíos político pedagógicos en el derecho a la educación de jóvenes y adultos | Aprovado |
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00308 | P-0218 | Marina Gorali | 01. Antropologia | Los secretos del Estado: Instituciones, poder y política | Justicia, lenguaje y genocidio: la ritualización de la palabra en la escena judicial. | Aprovado |
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