Propostas de Papers - Visualização Coordenação Geral

 ID - GT ID Submissão - Paper Nome Área Temática Grupo Temático Título Status
00167P-1445Cândida Senhoras14. Estudos SociaisDireito e VulnerabilidadeA VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E O ADOLESCENTE NO BRASIL SEGUNDO O DATASUS (2017)Aprovado
00167P-1523Luis Abel Zárate Meriles14. Estudos SociaisDireito e VulnerabilidadeEl alcance y contenido del reconocimiento constitucional del pluralismo jurídico indígena en Argentina, Colombia y BoliviaAprovado
00167P-1572Teruo Rosa Kuramoto14. Estudos SociaisDireito e VulnerabilidadeRACISMO INSTITUCIONAL: A RESPONSABILIDADE DO ESTADO PELA DESIGUALDADE RACIAL NO BRASILEm análise
00167P-1918Rodrigo Hernán14. Estudos SociaisDireito e VulnerabilidadeEl derecho a la atención nutricional con pertinencia para las personas transgénero en terapia hormonalAprovado
00167P-2188Luiza Bittencourt Krainski14. Estudos SociaisDireito e VulnerabilidadeVULNERABILIDADE SOCIAL NO CONTEXTO MIGRATÓRIO: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE A REALIDADE DE PONTA GROSSA/PR.Aprovado
00167P-2263Adilson Lucas de Souza Silva14. Estudos SociaisDireito e VulnerabilidadeControle punitivo oriundo da pobreza e desigualdade sociorracial no BrasilAprovado
00167P-2362Rita Simón14. Estudos SociaisDireito e Vulnerabilidade¿Por qué una Política para la Lengua de Señas Cubana?Aprovado
00251P-1243Julian Luna Pastore07. Direitos Humanos e Cultura da PazDIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVELPandemia, tecnologia e Direitos Humanos.Aprovado
00215P-0717Manoel Luís de Albuquerque Junior01. AntropologiaDIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVELdCONDUTAS DISCRIMINATÓRIAS CONTRA TRANSGÊNEROS NO BRASIL/DISCRIMINATORY CONDUCT AGAINST TRANSGENERIES IN BRAZILAprovado
00215P-1585Chiara Madaro01. AntropologiaDIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVELdGT - DIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVEL – 00215 RESUMO Constitucionalismo multinível, Habeas Corpus, genética sintética. A ciência a serviço do complexo militar-farmacêutico em guerras de baixa intensidade.Aprovado
00215P-2411Laura Lucarelli01. AntropologiaDIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVELdANÁLISE CRÍTICA DA AGENDA 2030 DA ONU A PARTIR DE UMA ÓTICA DA ECOLOGIA DECOLONIAL LATINO-AMERICANAAprovado
00176P-0214ANA PAULA FELIPE07. Direitos Humanos e Cultura da PazDIREITOS HUMANOS, CULTURAS JURÍDICAS E PROMOÇÃO DA PAZ (HUMAN RIGHTS, LEGAL CULTURE AND PEACE PROMOTION)DIREITOS HUMANOS E A CULTURA DE PAZ: UMA VISÃO DA ADMINISTRAÇÃO DOS CONFLITOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PELA PERSPECTIVA DA CULTURA JURÍDICAAprovado
00176P-0659Roberto Resende07. Direitos Humanos e Cultura da PazDIREITOS HUMANOS, CULTURAS JURÍDICAS E PROMOÇÃO DA PAZ (HUMAN RIGHTS, LEGAL CULTURE AND PEACE PROMOTION)ESTUDO EM PERSPECTIVA COMPARADA BRASIL E EUA: o reconhecimento do direito à reprodução por meio da gestação de substituiçãoAprovado
00176P-2314ROSANGELA GIMENEZ07. Direitos Humanos e Cultura da PazDIREITOS HUMANOS, CULTURAS JURÍDICAS E PROMOÇÃO DA PAZ (HUMAN RIGHTS, LEGAL CULTURE AND PEACE PROMOTION)O FENÔMENO DA AUTOMUTILAÇÃO NA EDUCAÇÃO E A NECESSIDADE DE POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DOS PROFESSORES PARA A GARANTIA DA EDUCAÇÃO COMO DIREITO HUMANOAprovado
00176P-2323Manoel Francisco do Amaral07. Direitos Humanos e Cultura da PazDIREITOS HUMANOS, CULTURAS JURÍDICAS E PROMOÇÃO DA PAZ (HUMAN RIGHTS, LEGAL CULTURE AND PEACE PROMOTION)LEGADO DE SILVIO GAMBOA: UMA VIDA DE LUTA PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO COMO DIREITO HUMANOAprovado
00222P-2207Eduardo Miranda07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaO Direito à Educação frente uma Economia Neoliberal e um Estado Pós Democrático. Estudos à partir do BrasilAprovado
00222P-2217Diego Ferreira07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaA democracia discursiva de Habermas como fundamento para uma Educação em Direitos HumanosAprovado
00222P-2222Maria Luiza Vasques07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaO acesso à educação como ferramenta de manutenção das garantias fundamentaisAprovado
00222P-2248Leandra Felicia Martins07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaIMPACTOS E TRANSFORMAÇÕES NA POLÍTICA PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL NO PERÍODO ENTRE 2011-2020.Aprovado
00222P-2257Giovana Shimoda Baptista07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaUM LUGAR DE DIREITO - A intrínseca relação entre o ensino significativo e a luta política da Educação de Jovens e Adultos (EJA)Aprovado
00222P-2271Maria Lucia Nunes Serrano07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaUMA REFLEXÃO HISTÓRICA E FILOSÓFICA SOBRE OS ATOS DE LER E ESCREVER COMO GARANTIA DE DIREITOS HUMANOS NA EDUCAÇÃO PARA ASCENSÃO À HUMANIZAÇÃO E À CIDADANIAAprovado
00222P-2286Cesar Nunes07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaFORMAÇÃO ESPORTIVA E DIREITOS HUMANOS: UMA ARTICULAÇÃO NECESSÁRIA PARA A SOLIDARIEDADE HUMANA E A PRODUÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL.Aprovado
00222P-2295Luiza Milok07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaOS DESAFIOS PARA A SUPERAÇÃO DO RACISMO ESTRUTURAL POR MEIO DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOSAprovado
00222P-2308JANIA07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaFORMAÇÃO FILOSÓFICA E POLÍTICA DO COMUNICADOR SOCIAL NO BRASIL: CONTRADIÇÕES E PERSPECTIVASAprovado
00222P-2321Jose Henrique Rodrigues Torres07. Direitos Humanos e Cultura da PazDireitos Humanos, Educação e DemocraciaFORMAÇÃO DE MAGISTRADOS PARA A GARANTIA DOS DIREITOS HUMANOS E CONTROLE DE CONVENCIONALIDADEAprovado
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