00108 | P-1423 | Mariana del Rocío Aguilar | 08. Educação | Educación Intercultural e Inclusión. Los retos de la justicia social. | Desafío de la Justicia Social: Práctica Docente con Enfoque Intercultural e Inclusivo | Aprovado |
00185 | P-1449 | Danilo Benites (Guarani Mbyá) | 08. Educação | Povos indígenas, desafios contemporâneos e a construção de novos saberes: experiências de indigenização da universidade e da escola | REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA INTERCULTURAL | Aprovado |
00275 | P-1458 | Cristina Alcaraz Andreu | 08. Educação | Tendencias en la educación de lenguas en un mundo digital | Gamificación y evaluación formativa: ¿una extraña pareja? | Aprovado |
00001 | P-1478 | Rosa Elena Bueno | 08. Educação | PEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible. | Os reflexos da Pedagogia Social na Educação em espaços privativos de liberdade | Aprovado |
00108 | P-1479 | MARIA DE FÁTIMA DESTRO ARRUDA | 08. Educação | Educación Intercultural e Inclusión. Los retos de la justicia social. | A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS INCLUSIVAS PARA ALUNOS COM TEA- TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM TEMPOS DE PANDEMIA NO MUNICÍPIO DE CAIEIRAS-SP BRASIL | Aprovado |
00185 | P-1508 | Eliel Benites | 08. Educação | Povos indígenas, desafios contemporâneos e a construção de novos saberes: experiências de indigenização da universidade e da escola | A prática do kokue (roça tradicional) como a construção pedagógica dos guarani e kaiowá no contexto da educação escolar indígena. | Aprovado |
00185 | P-1509 | ROSENILDA RODRIGUES DE LUCIANO | 08. Educação | Povos indígenas, desafios contemporâneos e a construção de novos saberes: experiências de indigenização da universidade e da escola | AÇÃO SABERES INDÍGENAS NA ESCOLA: ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO COM CONHECIMENTOS INDÍGENAS? | Aprovado |
00129 | P-1513 | Blanca Ortiz | 08. Educação | El futuro de la Universidad Latinoamericana y del Caribe a debate. Desafíos y nuevas perspectivas en la identidad intercultural | LA UNIVERSIDAD EN COLOMBIA, PROBLEMAS QUE ENFRENTA EN LA ACTUALIDAD. PERSPECTIVAS Y RETOS FUTUROS | Aprovado |
00253 | P-1517 | José Rubens Lima Jardilino | 08. Educação | EDUCACIÓN, FRONTERAS Y GLOBALIZACIÓN | Educação Superior: Referências no Protestantismo Brasileiro | Aprovado |
00108 | P-1542 | Stefano Sartorello | 08. Educação | Educación Intercultural e Inclusión. Los retos de la justicia social. | Una década de educación comunitaria indígena en México: Autonomía, comunalidad y buen vivir | Aprovado |
00185 | P-1589 | Gleison Figueiredo | 08. Educação | Povos indígenas, desafios contemporâneos e a construção de novos saberes: experiências de indigenização da universidade e da escola | COMUNIDADE TERENA DE ROCHEDO/MS - ALDEIA BÁLSAMO: A PRODUÇÃO DA IDENTIDADE NOS PROCESSOS ESCOLARES E NÃO ESCOLARES | Aprovado |
00001 | P-1590 | María Teresita | 08. Educação | PEDAGOGIA SOCIAL. Educando para la dignidad y la ciudadania sostenible. | Siguiendo huellas de pedagogías autónomas, en pueblos originarios. | Aprovado |
00312 | P-1598 | Josué Sarmiento | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | ¿Quienes son los jóvenes rurales? Una propuesta de caracterización | Aprovado |
00129 | P-1664 | José Enrique | 08. Educação | El futuro de la Universidad Latinoamericana y del Caribe a debate. Desafíos y nuevas perspectivas en la identidad intercultural | UNIVERSIDAD E INTERCULTURALIDAD EN GUATEMALA | Aprovado |
00185 | P-1680 | sara concepción chena centurión | 08. Educação | Povos indígenas, desafios contemporâneos e a construção de novos saberes: experiências de indigenização da universidade e da escola | Educação Indígena e a Educação Escolar Indígena: diálogos possíveis com a Base Nacional Comum Curricular – BNCC | Aprovado |
00253 | P-1691 | Alexander Montes Miranda | 08. Educação | EDUCACIÓN, FRONTERAS Y GLOBALIZACIÓN | Tendencias de la evaluación y acreditación de la calidad de Doctorados en Educación, estudio comparado entre Colombia y Chile | Aprovado |
00312 | P-1717 | Luciana Bandeira Barcelos | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | ATENDIMENTO PRESENCIAL EM CENTROS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ESTRATÉGIA PARA REPENSAR E GARANTIR O DIREITO À EDUCAÇÃO? | Aprovado |
00312 | P-1756 | Eliana Oliveira | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | A pandemia e o direito à educação | Aprovado |
00363 | P-1767 | Luiza Bittencourt Krainski | 08. Educação | Cruce de caminos: movilidad social, migraciones y educación | Para além das fronteiras: um estudo sobre o acesso de migrantes e refugiados nas universidades públicas do Paraná | Aprovado |
00312 | P-1777 | Jorge Teles | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Os desafios pós-pandemia para garantir o direito à educação de jovens e adultos na América Latina: leituras e práticas | Aprovado |
00253 | P-1810 | ALEJANDRA BELLO | 08. Educação | EDUCACIÓN, FRONTERAS Y GLOBALIZACIÓN | UNA MIRADA A LA PRACTICA DOCENTE EN PROGRAMAS DE EDUCACION INFANTIL EN EL CARIBE COLOMBIANO | Aprovado |
00312 | P-1820 | Aline Dantas | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Sofrimento ético-político e interdição do direito à educação de jovens e adultos: interfaces entre gênero, raça e classe | Aprovado |
00253 | P-1825 | regina coeli machado e silva | 08. Educação | EDUCACIÓN, FRONTERAS Y GLOBALIZACIÓN | Educação e escola em contexto fronteiriço (Argentina, Brasil e Paraguai): interações, saberes e práticas | Aprovado |
00312 | P-1858 | Vladimir Santos Vitovsky | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Ações pedagógicas de cidadania para jovens e agentes comunitárias de saúde: uma política de educação do judiciário? | Aprovado |
00312 | P-1860 | JANE PAIVA | 08. Educação | Políticas de Educação para Jovens e Adultos em tempos de pós-pandemia e de retrocessos políticos na latino-américa / Políticas educativas para jóvenes y adultos en tiempos de reveses post pandemia y políticos en América Latina | Políticas públicas de educação de jovens e adultos na realidade brasileira contemporânea | Aprovado |