P-1151 | Gilmar Tupã Re Sapy Chamorro | A institucionalização da educação indígena: O contexto Avá-Guarani do Oeste do Paraná e o papel da UNILA | Aprovado | |
P-1508 | Eliel Benites | A prática do kokue (roça tradicional) como a construção pedagógica dos guarani e kaiowá no contexto da educação escolar indígena. | Aprovado | |
P-1509 | ROSENILDA RODRIGUES DE LUCIANO | AÇÃO SABERES INDÍGENAS NA ESCOLA: ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO COM CONHECIMENTOS INDÍGENAS? | Aprovado | |
P-1589 | Gleison Figueiredo | COMUNIDADE TERENA DE ROCHEDO/MS - ALDEIA BÁLSAMO: A PRODUÇÃO DA IDENTIDADE NOS PROCESSOS ESCOLARES E NÃO ESCOLARES | Aprovado | |
P-1171 | ALEXANDRE HERBETTA | Considerações sobre a interculturalidade na universidade, seus limites e potenciais transformativos | Aprovado | |
P-1371 | Carina Santos de Almeida | Da escola integradora à escola indígena: perspectivas históricas sobre a educação escolar entre os povos indígenas de Oiapoque | Aprovado | |
P-1680 | sara concepción chena centurión | Educação Indígena e a Educação Escolar Indígena: diálogos possíveis com a Base Nacional Comum Curricular – BNCC | Aprovado | |
P-0069 | Mario Madroñero Morillo | Epistemologías y metodologías indígenas de investigación en procesos interculturales en Educación | Aprovado | |
P-1910 | Beatriz dos Santos Landa | Estudantes indígenas na UEMS e as experiências da produção de interculturalidade e Outras práticas institucionais | Aprovado | |
P-1374 | Maria Eta Vieira | Fronteiras que unem: história de vida de uma professora indígenas | Aprovado | |
P-1238 | Juan Brítez | LA ETNOEDUCACIÓN, DESAFÍO EN LA EDUCACIÓN INDÍGENA | Aprovado | |
P-1170 | Filippo Lenzi Grillini | Presença indígena nas universidades e protagonismo político: processos de “indigenização” | Aprovado | |
P-2283 | Rucian da Silva Vilacio Sateré-Mawé | QUOTAS ÉTNICAS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS: PERCEPÇÕES-VIVÊNCIAS DE ESTUDANTES INDÍGENAS | Aprovado | |
P-1449 | Danilo Benites (Guarani Mbyá) | REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA INTERCULTURAL | Aprovado | |