P-1186 | Camila De Mario | Atuação dos Think Tanks na recepção e difusão do pensamento “neoliberal” no Brasil: do Instituto Liberal (1983) ao Instituto Mises Brasil (2007). | Rejeitado | |
P-0457 | Fabricio Pereira da Silva | O mundo que o português explorou: notas sobre a circulação do conceito de Lusotropicalismo | Rejeitado | |
P-0712 | Fabricio Pereira da Silva | O mundo que o português explorou: notas sobre a circulação do conceito de Lusotropicalismo | Rejeitado | |
P-0409 | Fabricio Pereira da Silva | O mundo que o português explorou: notas sobre a circulação do conceito de Lusotropicalismo | Rejeitado | |
P-1475 | Maria Haro Sly | Diálogos Sur-Sur en el marco del PLACTED | Rejeitado | |
P-0573 | Roberta Meira | Os espelhos do progresso nas novas paisagens açucareiras: a circulação de ideias entre Tucumán e São Paulo | Rejeitado | |
P-0883 | Eduardo Devés Valdés | Consideraciones para abordar la cuestión de la circulación Sur-Sur de las ideas | Rejeitado | |
P-0418 | Estela Socias | La Filosofía como arte de vivir la educación | Rejeitado | |
P-0637 | rosamariamarcuzzi | Género y Diversidad en los nacionalismos populares de Argentina y de México. | Rejeitado | Consideramos el tema poco pertinente al GT. No hay una discusión sobre ideas, circulación de ideas o de intelectuales, o formación de redes entre los intelectuales de ambas organizaciones. El resumen se dedica más a la formulación de políticas públicas.
|
P-0043 | Gabriela Caruso | A Construção Transnacional dos Estudos de Mulheres, Gênero e Feminismo nas Ciências Sociais Brasileiras. | Rejeitado | |
P-1161 | Gabriel Delphino | A CIRCULAÇÃO DE IDEIAS COMO AÇÃO POLÍTICA: NEGRITUDE, DECOLONIALIDADE E A DERRUBADA DE MONUMENTOS | Rejeitado | Fazer no resumo mais referências à pesquisa. Já há uma pesquisa, ou apenas uma intenção de trabalho? Delimitar os casos pesquisados, os conceitos trabalhados. Há alguma rede a ser estudada? Como a pesquisa se conecta com o tema do GT (circulação de ideias no Sul Global)?
|
P-0424 | Luciana Dias | DIÁLOGOS PERIFÉRICOS NA ATIVIDADE INTELECTUAL DE AMÍLCAR CABRAL | Rejeitado | |
P-0646 | Jaime Caiceo Escudero | El Método Pedagógico de Paulo Freire y su Maduración en Chile | Rejeitado | |
P-0203 | Leonardo Montoya Peláez | La migración transnacional de discursos educativos en el sur global: de la educación popular freiriana a la educación superior intercultural en Colombia y México | Rejeitado | |