P-2268 | Maria Renee Montenegro Muñoz | Formación Integral e Integradora: La Transversalización del Desarrollo Sostenible en la Educación | Aprovado | |
P-1590 | María Teresita | Siguiendo huellas de pedagogías autónomas, en pueblos originarios. | Aprovado | |
P-1478 | Rosa Elena Bueno | Os reflexos da Pedagogia Social na Educação em espaços privativos de liberdade | Aprovado | |
P-1400 | Maria Zanetti | Diálogos formativos com a população em situação de rua: relato de uma experiência em construção | Aprovado | |
P-1379 | ramiro gonzalez gainza | En la lucha por recuperar el sentido del Tiempo Libre en las prácticas de la Recreación latinoamericana. | Aprovado | |
P-1378 | Daniel Cardoso Jiménez | Estrés en amas de casa de acuerdo al estado civil en Tejupilco, Estado de México, 2019. | Aprovado | |
P-1294 | Érica Teixeira | A vulnerabilidade de idosos de Curitiba ao HIV/Aids | Aprovado | |
P-1233 | ANA DA SILVA | Educação Social e Animação com Crianças e Jovens: perguntas e respostas, perguntas sem respostas | Aprovado | |
P-1142 | Maria Gomes | PEDAGOGIA SOCIAL NO ÂMBITO DA GRADUAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA: CASO DA DISCIPLINA DE ESTÀGIO SUPERVISIONADO EM ESPAÇOS NÃO ESCOLARES | Aprovado | |
P-1006 | KAUANA DE FATIMA ZBUINOVICZ | “ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E OS ATENDIMENTOS PEDAGÓGICOS E PSICOSSOCIAIS NAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS DO PARANÁ | Aprovado | |
P-0963 | Salvador Bobadilla Beltrán | Prevalencia del Bienestar psicológico en estudiantes de dos instituciones educativas formadoras de docentes | Aprovado | |
P-0809 | Ana Piedade | Transformar, transformando – uma reflexão sobre o Projecto Escolas Transformadoras em tempos de pandemia | Aprovado | |
P-0654 | leticia laleska gabriel | O Serviço de Proteção ao Índio (SPI) 1910-1941 Historia e memoria: mulheres indígenas kaingang e seu saber fazer pelo artesanato – a interrelação entre cultura, natureza e conhecimento | Aprovado | |
P-0608 | JOSÉ WILSON RIBEIRO | A ESCOLA E A EDUCAÇÃO SOCIAL | Aprovado | |
P-0605 | Susana Molinari | Educar en pos de una ecociudadania. Un largo y complejo proceso de educación para la sostenibilidad | Aprovado | |
P-0595 | Gerlaine Belchior | PEDAGOGIA SOCIAL NO ÂMBTO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: O CASO DO CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA UFCG | Aprovado | |
P-0534 | Leticia Carreño Saucedo | La psicologia positiva y Pedagogia social para promover salud mental | Aprovado | |
P-0522 | Thainá Matos de Souza | A articulação socioeducativa do Conselho Tutelar e o Colégio Estadual do Campo de Lagoa Seca do município de Candói-PR- um estudo de caso | Aprovado | |
P-0497 | suzete orzechowski | a pedagogia e a pedagogia social para uma educação social | Aprovado | |
P-0495 | Sabrina Oliveira | A ESCOLA CONTRA A BARBÁRIE: uma reflexão sobre o massacre de Suzano | Aprovado | |
P-0440 | María Victoria Pérez de Guzmán Puya | Reflexiones desde la Pedagogía Social: desarrollo de la Educación Social en tiempos de incertidumbre | Aprovado | |
P-0403 | Vanessa Elisabete Raue Rodrigues | A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS COMO EIXO DA PRÁTICA DOCENTE DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NOS CONTEXTOS PRISIONAIS PARANAENSES: ENTRAVES E POSSIBILIDADES | Aprovado | |
P-0295 | GERALDO CALIMAN | Pedagogia Social: em busca de uma identidade brasileira | Aprovado | |
P-0241 | Martha Elena Silva Pertuz | Educación, Identidad y Personas mayores | Aprovado | |
P-0120 | Mario Viché González | QUÉ APORTA LA ANIMACIÓN SOCIOCULTURAL AL DESARROLLO CULTURAL Y LA EDUCACIÓN INTEGRAL | Aprovado | |